Pinheiro: Ana Paula suspende pagamentos de contratos, mas mantém a mesma equipe de Luciano Genésio

Pinheiro: Ana Paula suspende pagamentos de contratos, mas mantém a mesma equipe de Luciano Genésio

Nos seus primeiros atos oficiais como prefeita em exercício de Pinheiro, Ana Paula Lobato (PDT) suspendeu os pagamentos de todas as despesas empenhadas e inscritas em restos a pagar pelo município, mas manteve a mesma equipe do prefeito Luciano Genésio (PP), afastado do cargo por ordem do TRF (Tribunal Regional Federal) da 1ª Região.

Em uma série de portarias publicadas, a prefeita interina promoveu um grande rearranjo que dificultam a liberação de recursos para pagamentos. Com a medida, por exemplo, o primeiro passo será análise de documentos e processos administrativos em geral.

A determinação vale por 15 dias, prazo para análise final dos órgãos de controle interno e servidores designados para a varredura por ato próprio da mandatária interina. Segundo o blog apurou, tem secretário que não sabe se atende a Ana Paula ou Luciano. A situação, constrangedora, inclusive, já vem causando uma crise nos bastidores entre o titular afastado e a interina. Os detalhes, entretanto, vamos revelar nos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.