Secretário do PSB maranhense defende o nome de Felipe Camarão para vice de Brandão

Secretário do PSB maranhense defende o nome de Felipe Camarão para vice de Brandão

Para Miltinho Aragão, definição do candidato do grupo deu muita robustez eleitoral ao tucano

O ex-prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão, que é secretário de mobilização do PSB no Maranhão, afirmou que a definição do candidato do grupo liderado pelo governador Flavio Dino (PSB) deu muita robustez eleitoral ao vice-governador Carlos Brandão que estar a caminho do PSB para   disputar o pleito  eleitoral deste ano.

“A cada dia, Brandão vem consolidando o nome em todo o Maranhão. Está às vésperas de assumir em definitivo o governo e a gente já sabia que essa afirmação [da escolha do nome pelo governador Flávio Dino] lhe daria muito robustez eleitoral”, declarou o socialista em entrevista ao blog da jornalista Dalvana Mendes.

“Brandão é do diálogo”

Aliado de primeira hora do vice-governador, Miltinho, que é pré-candidato a deputado estadual, também afirmou que o tucano tem dialogado com todos os segmentos da política maranhense, ouvindo e guardando as opiniões para melhorar algum tema ou criar uma estratégia de campanha.

“Brandão está dialogando com todos os dirigentes, e líderes de todo o Maranhão entre eles prefeitos, ex-prefeitos, e lideranças municipais que têm um mandato ou não. Brandão é do diálogo, é de ouvir, de guardar as opiniões para poder melhorar algum tema, para criar alguma estratégia”, completou.

“Camarão, o vice dos sonhos”

Ao final da entrevista, o secretário de mobilização do PSB avaliou a aliança do partido – que será o destino de Brandão – com o PT e defendeu o nome do secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão como vice.

“O vice tem que ser alguém que agregue, que ajude, que a cresça o candidato. E sem nenhum demérito para ninguém, mas o melhor nome disparado, é o Felipe Camarão. Ele estando dentro do PT, melhor ainda, porque imagino que tem que ser o partido que tenha a prioridade em razão do Lula. Um candidato do PT ou fora dele, não tem nome melhor no Maranhão hoje para ajudar Brandão para ajudar a ganhar a não ser Camarão”, sugeriu.

Aragão destacou o desempenho de Camarão à frente da pasta de Educação o consolida para ser vice, uma vez que tem trabalho feito em todo Maranhão.

“O nome de Felipe Camarão está consolidado em todo o estado do Maranhão. Fez um grande trabalho como secretário, tem uma força eleitoral muito grande, querido no meio da educação, que é um segmento muito importante, muito forte. E o trabalho que ele fez melhorando os indicadores da educação, isso o consolida como grande nome”, disse.

Ao concluir o bate-papo, o ex-prefeito mateusense pediu que as forças políticas possam se conscientizar para indicar Felipe Camarão como companheiro de chapa do candidato majoritário do grupo.

“Defendendo o nome de Camarão não só pela Juventude, mas pelo discurso, pela forma como trata as pessoas. Disparado, Felipe Camarão. Se é para ganhar eleição, entendo que as forças tem que se conscientizar disso, usar o bom senso, indica Felipe Camarão como vice na chapa de Brandão”, concluiu Miltinho.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *