Prefeito Eudes Barros se reúne com moradores do Residencial Pirâmide, na Raposa

Prefeito Eudes Barros se reúne com moradores do Residencial Pirâmide, na Raposa

 

Na manhã dessa terça-feira (18), o prefeito Eudes Barros, acompanhado do atual presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Raposa, Beka Rodrigues, se reuniu com representantes da comunidade do Residencial Pirâmide na sede da Prefeitura para um importante diálogo de alinhamento.

Dentre as demandas discutidas, o gestor municipal se comprometeu de imediato em levar melhorias na rede de abastecimento de água na Rua Fruta Pão; a implantação de uma faixa de pedestre em frente à Escola Maria Rosa Reis Trindade e Tia Bia, e assinatura do termo cooperação técnica entre a Prefeitura e a Secretaria de Estado das Cidades do Maranhão (SECID) para a regularização fundiária da região.

O prefeito destaca que é sempre uma satisfação receber e escutar demandas dos moradores. “É assim que nós trabalhamos: ouvindo as comunidades e atendendo tudo dentro das nossas possibilidades e que, de imediato, podemos atender. Por isso estamos nos comprometendo com as sugestões que aqui foram apresentadas pelos moradores. Agradeço a todos que vieram ao gabinete e para dialogar em prol da nossa cidade”.

O vereador Beka Rodrigues agradeceu o espaço que o gestor deu à comunidade nesta manhã. “Gratidão ao prefeito Eudes Barros que, após coletar as sugestões da comunidade, se disponibilizou em viabilizar as solicitações o quanto antes”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *