Eliziane Gama é repudiada por convenção de Igrejas Evangélicas após declarar apoio a Lula

Eliziane Gama é repudiada por convenção de Igrejas Evangélicas após declarar apoio a Lula

A Convenção Estadual das Igrejas Evangélicas Assembléia de Deus no Maranhão (CEADEMA), através do conselho politico, emitiu nota repudiando o apoio da senadora Eliziane Gama a candidatura de Lula, quando a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil já havia declarado apoio a Bolsonaro.

A nota da entidade que representa os evangélicos no Maranhão também repreendeu a condução do mandato de Eliziane Gama, que para eles vai de encontro ao que defendem e acreditam, como a preservação dos bons costumes, da família tradicional, do combate à corrupção e o apoio ao Governo que defende os princípios e pautas conservadoras.

“A senadora Eliziane Gama, desde o início do seu mandato, tem dado sinais claros, através de discursos e posicionamentos, da falta de compromisso com a CEADEMA, inclusive com os termos assinados pela senadora, quando da homologação da sua pré-candidatura ao Senado Federal. É público e notório que a grande maioria dos posicionamentos da senadora caminha na direção contrária ao que a CEADEMA defende e acredita”, diz a nota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *