Polícia tenta identificar condutor de HB-20 que matou médico ciclista na Litorânea

Polícia tenta identificar condutor de HB-20 que matou médico ciclista na Litorânea

A polícia tenta identificar um condutor de veículo HB-20 branco, que atropelou e matou o médico e ciclista Edson Soares, 47 anos, na manhã desta sexta-feira, 29, enquanto ele pedalava a sua bicicleta na Avenida Litorânea, em São Luís.

O acidente aconteceu por volta das 5h, nas proximidades da ponte sobre o rio Pimenta, na parte nova da Litorânea. Segundo informações, Edson Soares, que era do setor de clínica médica do Hospital Nina Rodrigues, teve a sua bicicleta arrastada por mais de 30 metros após o atropelamento. Ele trafegava no sentido Calhau – Olho-D’Água.

Segundo testemunhas, o motorista do HB-20 ainda conduziu o veículo com metade da bicicleta no pára-brisa e teria parado depois em um posto de combustíveis, já fora da Litorânea, para abastecer. Outras partes da bicicleta ficaram no chão.

Uma equipe do Batalhão de Polícia Militar de Turismo do Maranhão (BPTur) esteve no local e isolou a área, sendo o trânsito na região alterado.

Foram encontrados apenas alguns pedaços da bicicleta. Uma equipe do Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim) também está no local.

Édson Soares era um apaixonado pelo ciclismo, tinha 47 anos, e era carioca residente em São Luís. (Com O Informante)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *