PM diz que vai apurar caso de agressão a jovem algemado e agredido com chineladas no rosto
O Ministério Público e a Polícia Civil investigam o caso de um jovem que, apontado pela Polícia Militar como suspeito de roubo de uma motocicleta no município de Vargem Grande, teria sido algemado e agredido com chineladas no rosto por um cabo da PM identificado como Ferreira.
De acordo com a publicação, Marcos Vinícius Conceição diz que estava na oficina mecânica onde trabalhava quando recebeu um cliente com uma motocicleta para reparos.
Minutos depois, relata, chegou ao local uma viatura da PM, com policiais buscando informações sobre o roubo do mesmo veículo.
Sem acreditar na versão do mecânico, os PMs o levaram para averiguações no quartel da cidade de Itapecuru-Mirim. Mas ele diz que, no local, foi algemado e agredido com chineladas no rosto – com suas próprias sandálias.
NOTA ESCLARECIMENTO
A 3ª CIA do 28º BPM, por meio do seu comandante, vem informar a sociedade vargengrandense que, em virtude da suposta denúncia de agressão ocasionada por um Pm, será aberto um procedimento administrativo para averiguar a veracidade dos fatos, para que assim, ao término do procedimento, possa ser repassado com mais clareza como se deu a ocorrência.
A 3º CIA segue mantendo seu padrão de excelência no quesito segurança pública em prol da sociedade de Vargem Grande, sempre disposta a servir e proteger a todos!