Marquinhos apresenta Moção de aplausos ao empresário Luciano Hang por loja Havan em São Luis

Marquinhos apresenta Moção de aplausos ao empresário Luciano Hang por loja Havan em São Luis

O vereador Antônio Marcos Silva – o Marquinhos (DEM) apresentou no pequeno expediente na manhã desta quarta-feira, 21, no plenário da Câmara Municipal de São Luís, uma Moção de Congratulações, aplaudindo o empresário Luciano Hang, em virtude da construção de uma filial da Havan, loja de departamentos, na capital maranhense.

Marquinhos explica que as homenagens são justas porque o empreendimento irá trazer vários benefícios para a cidade, como geração de emprego e renda, principalmente num momento onde o desemprego tem aumentado por conta da pandemia mundial do novo coronavírus.

“O empresário Luciano Hang, apesar da crise econômica agravada pela pandemia, decidiu investir na capital maranhense, construindo uma filial de sua rede de lojas de departamentos em um local estratégico. Será um empreendimento que vai fortalecer a economia do nosso estado, por meio da geração de emprego e renda. Homenagens mais do que justas”, afirmou.

 Obras da Havan avançam em São Luís e empresa já está recebendo currículos para contratações (Foto: Reprodução)

Obras avançam

As obras da loja Havan, que será inaugurada brevemente na cidade, estão bem avançadas e tudo indica que até o final do mês o prédio esteja concluído para que seja anunciada a data de sua abertura. No último dia 12 de julho, o muro que cercava o terreno em que está havendo a edificação e o prédio ficou à vista de quem passa pela Avenida Daniel de La Touche, no bairro do Cohajap, nas proximidades da rotatória do Olho d´Água.

A empresa já está com cadastramento aberto para interessados em vagas de empregos. As inscrições podem ser feitas no site criado especialmente para receber currículos para todas as lojas em processo de abertura . No Maranhão, além de São Luís, a empresa pretende instalar filial também em Imperatriz.

O prédio, seguindo a tradição da empresa, obedece a linhas arquitetônicas do grego clássico, e à sua frente deverá ser afixada uma gigante Estátua da Liberdade, bem no estilo da existente em New York. No local, também deverá funcionar uma unidade dos Supermercados Mateus, conforme anúncio do empresário Luciano Hang.

História – Fundada em 1986, na cidade de Brusque (SC), com apenas um funcionário, a Havan conta atualmente com mais de 150 megalojas espalhadas pelo Brasil, totalizando mais de 1,7 milhão de metros quadrados construídos. O número de empregados ultrapassa a casa dos 20 mil colaboradores.

Considerada a melhor empresa de varejo do Brasil pela premiação Melhores e Maiores da revista Exame, a Havan é ainda uma das melhores empresas para se trabalhar, segundo o Great Place to Work Institute.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *