Marcelo Poeta diz que trabalho de Eduardo Braide por São Luís é “zero”

Marcelo Poeta diz que trabalho de Eduardo Braide por São Luís é “zero”

 Vereador Marcelo Poeta

O vereador Marcelo Poeta (PCdoB) desafiou o deputado Eduardo Braide (PMN) que, segundo ele, só sabe apenas criticar o governo Flavio Dino (PCdoB), a divulgar um trabalho realizado na capital maranhense. Em discurso durante a sessão, essa semana na Câmara de São Luís, Poeta enalteceu ações e projetos de vários colegas de plenário e destacou a atuação do deputado, na prática, é ‘zero’.

“Assim como acontece na Câmara, os deputados também andam falando aquilo que querem do governo do estado. E aqui, faço um desafio. Eu não conheço, por exemplo, um trabalho de Eduardo Braide em São Luís? Conheço dos vereadores Chaguinhas, no São Cristóvão; Beto Castro, no Bairro de Fátima; Fátima Araújo, no João de Deus; Cezar Bombeiro, na Liberdade; mas do deputado Eduardo Braide eu não conheço nenhum trabalho. Ele é zero”, declarou o parlamentar ludovicense.

Marcelo Poeta lamentou a fata de ações de alguns críticos do governador e afirmou que para se criticar alguma coisa, é preciso, antes de tudo, mostrar algo ou apontar os caminhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.