“Eu tô tomando conta de você, você não sabe mais eu tô tomando conta de você, afirma Flávio Dino ao Prefeito de Codó Dr. Zé Francisco

“Eu tô tomando conta de você, você não sabe mais eu tô tomando conta de você, afirma Flávio Dino ao Prefeito de Codó Dr. Zé Francisco

Eleito em novembro de 2020 com mais de 28 mil votos, derrotando a mais tradicional família de Codó, Dr. Zé Francisco tem tido grande êxito quando o assunto é parceria entre o Governo do Estado e o Governo Municipal.

Declarado aliado de primeira hora do grupo do Governador Flávio Dino, Dr. Zé Francisco tem conseguido obras estruturantes para a cidade de Codó, o que tem tirado o sono da oposição na cidade.

No próximo dia 03 ou 04 de setembro, o Governador Flávio Dino estará em Codó, assinando a ordem de serviço de uma novíssima Policlínica para a “Cidade de Deus”, além da liberação do Restaurante Popular com funcionamento no almoço e jantar, destinação de mais cestas básicas pelo Programa Comida na Mesa e outros benefícios para o município.

Quando o assunto é eleições estaduais, Dr. Zé Francisco declarou recentemente seu total apoio à pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão ao Governo do Estado, e deverá lançar o nome do seu filho, Pedro Neres, como candidato a deputado estadual.

Com esse elo fortificado entre Estado e Município, o Dr. tem deixado claro sua articulação, e tem mostrado que fará de Codó um verdadeiro canteiro de obras, além de fazer com que Codó referência em saúde pública no Maranhão.

One thought on ““Eu tô tomando conta de você, você não sabe mais eu tô tomando conta de você, afirma Flávio Dino ao Prefeito de Codó Dr. Zé Francisco

  1. Zé Francisco será pior do que a gestão passada de Francisco Nagib. O que já era ruim ficou pior na cidade de Codó. Zé está longe de compromisso com a população… Lamentável!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *