Com medo de enfrentar candidato do Grupo Gonçalo nas urnas, Calvet Filho “surta” após saber da rejeição de sua administração em Rosário
Que a situação da reeleição do prefeito Calvet Filho não é fácil, todos já sabem, mas ter mais de 62% de rejeição em 2 anos e 6 meses de gestão é a primeira vez que acontece na história política de Rosário.
Uma pesquisa realizada recentemente pelo Governo do Estado, e divulgada somente nos corredores do Palácio dos Leões, mostra que a situação do Prefeito Calvet é seríssima, e quase impossível de se reverter.
Desde que Filho teve conhecimento a um resultado de uma pesquisa semelhante a esse, o “Pastor” se desesperou e começou a tentar intimidar a população Rosariense, mandando acabar até com o Arraial da Paróquia, que estava sendo apoiado por outras lideranças políticas.
Com a cidade destruída, sem matadouro público, cheia de buracos, escolas caindo aos pedaços, sem hospital municipal, mercado em situação precária, sem saneamento básico, e com sua administração na UTI, Filho já começa a viver o trauma do “prefeito de 1 mandato só”.
Sem sequer 1 aparelho de Raio-X na cidade, TODOS os pacientes são encaminhados para Bacabeira desde o primeiro dia da gestão de Calvet Filho, onde são atendidos com consultas, cirurgias, raio-x e muitas outras situações.
Calvet vive o medo real de saber que a Família Gonçalo lançará um candidato ao executivo em Rosário em 2024, e diferente dele, onde tem administração da Família Gonçalo, tem destaque em administração pública de qualidade.