Alerta! Rachaduras na pista voltam a surgir na MA-203, em Raposa; via já sofre com os impactos da erosão

Alerta! Rachaduras na pista voltam a surgir na MA-203, em Raposa; via já sofre com os impactos da erosão

Moradores da cidade de Raposa, na região metropolitana de São Luís, mais uma vez temem que uma grande tragédia aconteça na MA-203. Conhecida como estrada da Raposa, a pista apresentou, na tarde desta quinta-feira (16), rachaduras na pista, que pode deixar a população da cidade praticamente isolada e o que é pior, causar um desastre.

No início deste ano o prefeito do município, Eudes Barros, protocolou à Secretaria de Infraestrutura do Estado (Sinfra), uma solicitação para obra de emergência, pois na época uma grande erosão cercava a via de acesso a cidade. O Estado entrou com os trabalhos, porém, decorrência das fortes chuvas das últimas semanas, a cratera mais uma vez coloca em perigo motoristas e moradores, agora apresentando rachaduras na MA-203.

Moradores colocaram ganhos para ajudar pedestres e motoristas a identificarem o perigo, ao passarem por aquele trajeto. Ainda segundo informações repassadas pela Prefeitura de Raposa, o prefeito esteve, no dia 11 de maio, junto ao secretário da Sinfra, Aparício Bandeirra, para solicitar a contensão da erosão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.