Eudes Barros investe no Carnaval de Rua em Raposa com 37 blocos, trio elétrico e paredões

Eudes Barros investe no Carnaval de Rua em Raposa com 37 blocos, trio elétrico e paredões


A Prefeitura de Raposa, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SECULT), entregou na noite dessa quarta-feira (07), aproximadamente 4 mil abadás para blocos carnavalescos do município. O ato de entrega das indumentárias aos grupos foi realizado na sede da SECULT e contou com a participação do secretário de Cultura, Pereira Filho.

Foram beneficiados 37 grupos que realizaram seu recadastramento, conforme chamada feita pela Prefeitura no final do mês de janeiro, sendo que cada bloco recebeu em média 100 abadás. O apoio da Prefeitura visa garantir que a festa carnavalesca pelas ruas de Raposa seja ainda mais bonita e organizada.

Na ocasião, o secretário Pereira Filho explicou que a concentração dos principais blocos será em frente ao Viva Capote nos dias 10 e 11 e 13 de fevereiro, enquanto na segunda-feira (12), os blocos se concentrarão na Pirâmide, e ressaltou que a Prefeitura dará todo o suporte necessário aos tradicionais blocos de rua durante os quatro dias de folia.

“O prefeito Eudes investirá no carnaval tradicional, valorizando os blocos de rua. Não haverá shows no Viva Raposa, mas a Secretaria garantirá total apoio, além da entrega de abadas, vamos fornecer os trios elétricos e muita segurança nos quatros dias, movimentando a cultura nos bairros e gerando renda”, enfatizou.

Direcionando a programação de carnaval para os blocos tradicionais, o prefeito Eudes Barros destacou que a Prefeitura não poderia deixar de dar suporte necessário para que os blocos fizessem a festa nas ruas.

“Este ano nós investiremos em nossos blocos, e claro que não poderíamos deixar de dar esse apoio cultural a eles que, além de levar alegria para as suas comunidades, também geram renda durante a festa, movimentando a economia do nosso município”, pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *