“Estaremos de mãos dadas pelo bem do Maranhão”, diz Othelino Neto sobre apoio a Brandão

“Estaremos de mãos dadas pelo bem do Maranhão”, diz Othelino Neto sobre apoio a Brandão

Troca de gentileza de Othelino a Brandão confirma aliança entre os dois

O presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB), afirmou na noite desta segunda-feira (15) que estará de mãos dadas com o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), pelo bem do Maranhão. A declaração ocorreu no ato de comemoração dos 100 anos do PCdoB realizado na noite desta terça-feira (15) no Rio Poty Hotel, em São Luís.

Em seu discurso, Othelino desejou sucesso ao vice-governador e reafirmou o seu compromisso em colocar a Assembleia Legislativa do Maranhão como “instrumento para que ele tenha todas as condições de governabilidade”.

“Em nenhum momento a Assembleia será empecilho para o seu governo. Pelo contrário, estaremos de mãos dadas pelo bem do Maranhão porque o nosso Estado merece essa harmonia e essa relação respeitosa entre os poderes”, disse.

Permanência no PCdoB

Durante o ato, Brandão que é pré-candidato a governador – que terá o apoio dos comunistas – acabou revelando uma possível mudança de rumos na política local.

De acordo com o tucano, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, não vai mais sair do PCdoB – ele já havia anunciado que se filiaria ao PDT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.