Pacientes passam madrugada na fila para marcar consulta médica em Coroatá

Pacientes passam madrugada na fila para marcar consulta médica em Coroatá

2016-05-30-PHOTO-00000148

Os pacientes enfrentam fila nas madrugadas, para conseguir  marcar uma consulta, mas nem isso garante o atendimento dos pacientes no  Centro de Especialidades Médicas -CEM de Coroatá-MA. Os moradores pegam a senha e esperam até meses por uma consulta.

Com a demora, os pacientes ficaram revoltados com a situação e o descaso do poder publico, onde  segundo denúncia ao BLOG DA DALVANA MENDES, pessoas alegam que estão desde metade do ano passado para marcar uma consulta. “A população cresceu e nós ficamos sem médico”, explica a denunciante. Nem os idosos tem prioridade por no local. “Se ela tem muito paciente, que coloquem outro, e se tiver férias, que coloquem outro. Saúde é saúde”, contou a paciente revoltada.

2016-05-30-PHOTO-00000151

One thought on “Pacientes passam madrugada na fila para marcar consulta médica em Coroatá

  1. Com certeza alguém querendo fazer política, pois, não tenho problema algum para marcar consultas e ser atendida e, por sinal muito bem atendida. Politicagem barata.
    Convido a blogueira visitar o Macrorregional de Coroatá lá às consultas estão sendo marcadas para 6 meses, quando o paciente se apresenta o médico não aparece, com certeza a pessoa que falou do CEM, esqueceu de falar do macrorregional.
    Ninguém mais é bitolado e muito menos acredita em qualquer coisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *