Em vídeo, Flávio Dino pede votos para Eudes Barros e Márcio Greick na Raposa

Em vídeo, Flávio Dino pede votos para Eudes Barros e Márcio Greick na Raposa

A situação do candidato a prefeito de Raposa pelo Partido Liberal (PL), Eudes Barros, se mostra cada vez mais tranquila em relação à disputa pela Prefeitura da cidade turística.

Além de liderar em pesquisas, quando se trata dos nomes políticos de atuação no Estado, os aliados de Eudes Barros na Raposa se mostram bem mais influentes em comparação aos apoiadores de seus adversários. O governador Flávio Dino (PCdoB), em vídeo, hoje, pela manhã, reforçou o seu apoio à candidatura de Eudes Barros.

De acordo com a pesquisa do Instituto Team, protocolo MA-06938/2020, o governador Flávio Dino e o deputado federal Josimar Maranhãozinho, que são aliados da linha de frente de Eudes Barros, estão entre os mais influentes na cidade turística. 19% dos entrevistados acredita que o governador seja o político mais influente na Raposa, enquanto 4% afirma que é Josimar Maranhãozinho. Sendo assim, 23% dos entrevistados acredita que os aliados de Eudes tem muito mais peso político.

A avaliação do cenário municipal da Raposa foi realizada no período de 02 a 04 de outubro de 2020, com 300 entrevistas. A margem de erro é de 5 pontos para cima ou para baixo e o nível de confiança de 95%.A pesquisa tem registro na Justiça Eleitoral com o número MA-06938/2020.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *