“ZEMA vai garantir desenvolvimento do Maranhão”, diz Karla Sarney

“ZEMA vai garantir desenvolvimento do Maranhão”, diz Karla Sarney

A vereadora Karla Sarney (PSD-MA) se manifestou a favor do projeto de lei ZEMA, que é a Zona de Exportação do Porto do Itaqui que fica localizado em São Luís do Maranhão.

Esse projeto é de autoria do Senador Roberto Rocha (PSDB-MA) e é um incentivo econômico para o desenvolvimento regional e nacional.

Rocha, vem lutando a favor dos empresários que fazem negócios no Porto para que possam fazer suas exportações sem qualquer impedimento e a Zema que é um projeto de visão vai ajudar bastante.

Todos os dias do Complexo Portuário saem produtos primários e semi elaborados, como soja e minério e por São Luís ter uma excepcional localização geográfica vai melhorar as negociações com os mercados de outros países e facilitar o livre comércio. A proposta é transformar o Porto do Itaqui numa das maiores exportadora, promover a difusão tecnológica e reduzir os desequilíbrios regionais.

De acordo com Karla, a “aprovação desse projeto só vai trazer melhorias para todos nós, pois irá desenvolver a industrialização do Maranhão, além de gerar vários empregos. A aprovação da Zema é um marco não só na cidade de São Luís, mas para o Brasil.”, afirma Karla.

Leia mais notícias em www.dalvanamendes.com e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Blog por WhatsApp pelo telefone (98) 98784-1834.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *