Zé Genésio acompanha extensa agenda da adjunta Estadual de Desenvolvimento Sustentável em Pinheiro

Zé Genésio acompanha extensa agenda da adjunta Estadual de Desenvolvimento Sustentável em Pinheiro

O ex- deputado estadual e líder político, Zé Genésio participou da realização de vistorias nos aterramentos ilegais realizados nos campos alagados de Pinheiro, acompanhado da secretária adjunta Estadual de Desenvolvimento Sustentável, Lucyana Genésio, do prefeito do município, Luciano Genésio e demais autoridades.

As autoridades estiveram no Centro de Especialidades Médicas de Pinheiro- CEMP , para acompanhar o início da Campanha de Imunização Contra a Covid-19. Pinheiro foi a primeira cidade da baixada a realizar a primeira aplicação da vacina. Um momento importante para o município que vem realizando um importante e eficiente trabalho de combate a pandemia.

Em seguida foram para a zona rural do município, onde visitou a construção da praça do povoado Santo Antônio dos Pretos e participou de Encontro com Lideranças Comunitárias do polo Paraíso, onde diversas comunidades puderam agradecer pelos serviços realizados pelo prefeito Luciano e reivindicar novos benefícios para suas localidades.

Lucyana encerrou a agenda com a participação na inauguração de obras importantes no povoado Paraíso. Foram inaugurados a praça Central, o Matadouro público, o posto da Polícia Militar e o “Pinheiro Conectada”, o ponto de acesso grátis à internet.

Foi um dia cheio, conseguimos abarcar em nossa agenda uma série de eventos extremamente importantes. Para mim foi muito gratificante acompanhar de perto o início da imunização contra a covid-19, as obras em andamento e inaugurações. O município de Pinheiro tem evoluído muito na gestão do Luciano, são muitas conquistas, estou aqui para ajudar nesse trabalho de desenvolvimento da nossa cidade. Vamos voltar nossos olhares para a questão ambiental, temos o problema dos aterramentos e do destino e manuseio dos resíduos sólidos. Temos muito trabalho pela frente”, disse Lucyana Genésio.

 

Leia mais notícias em www.dalvanamendes.com e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Blog por WhatsApp pelo telefone (98) 98784-1834.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *