Vídeo mostra momento em que homem é morto a tiros em Santa Rita

Vídeo mostra momento em que homem é morto a tiros em Santa Rita

Uma câmara de segurança registrou o momento em que um homem identificado por Fábio Santos Rodrigues foi assassinado nessa segunda-feira (18). O Crime ocorreu na Praça Carlos Macieira, Centro de Santa Rita.

O vídeo obtido com exclusividade pelo BLOG DA DALVANA MENDES mostra um homem que trajava calça jeans, camisa branca e boné, teria descido de um veículo cor prata, se aproximado da vítima que estava sentado em um dos bancos do espaço público e atingido o mesmo com dois disparos de revólver calibre 38, na região da cabeça, isso na presença da esposa e quatro filhos, de 6, 8 ,10 e 11 anos de idade.

O homem de aproximadamente 37 anos, morador do bairro Prata em Rosário que chega ao local em um carro Saveiro, placa NUQ – 3772, de Miranda do Norte, trabalhava no ramo de compra, troca e venda de veículos e vez por outra dormia com a família em uma casa no Bairro Gonçalo em Santa Rita.

SEGURANÇA PÚBLICA

A segurança pública do município receberá um importante incremento graças a uma iniciativa da Administração Municipal. Com recursos próprios, a Prefeitura irá instalar um moderno sistema de videomonitoramento para inibir a violência na cidade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *