Vereador Marquinhos reúne multidão em ato de apoio à Osmar Filho, Pedro Lucas e Brandão

Vereador Marquinhos reúne multidão em ato de apoio à Osmar Filho, Pedro Lucas e Brandão

Em uma verdadeira demonstração de liderança e prestígio, o vereador do São Luís, Marquinhos, mostrou força política ao reunir uma multidão para apresentar os seus candidatos a deputado estadual, federal e também seu candidato a governador, durante evento realizado na noite deste sábado (20).

Diante de uma plateia de mais de 5 mil pessoas, Marquinhos reforçou seu apoio à Carlos Brandão para o governo do estado, e aos candidatos Pedro Lucas (Federal) e Osmar Filho (Estadual).

Marquinhos fez questão de apresentar cada um dos seus aliados no centro do palanque, de mãos dadas e braços erguidos em sinal de confiança na vitória, em outubro. Assim, firma uma aliança forte, não só com os candidatos, mas, sobretudo, com o povo, que terá agentes públicos realmente comprometidos em defender seus interesses.

O maior evento político realizado na capital após as convenções, reuniu lideranças de várias da grande região do Turu e de várias partes de São Luís. Marquinhos destacou que a multidão que atendeu o seu convite sobre a importância de eleger seus candidatos, saiu convencida que os nomes apresentados por ele, são o melhor para o Maranhão.

Ao apresentar Osmar Filho, Marquinhos ressaltou sua identidade com a população de São Luís e seu apoio aos projetos realizados na região. “Osmar tem feito muito com vereador de São Luís e como deputado estadual ampliará ainda mais sua atuação em favor dos maranhenses”, frisou.
Já ao falar de Pedro Lucas, Marquinhos exaltou sua atuação como deputado federal. “Diversos projetos que beneficiam diretamente nossa população, só foram possíveis por conta da importante ajuda do Pedro, e para que possamos continuar e ampliar nosso trabalho, é fundamental reelegê-lo como deputado federal”, sustentou o vereador.

Já ao receber o governador Carlos Brandão, Marquinhos ressaltou sua gestão arrojada. “Brandão tem sensibilidade com as causas comunitárias, nossa região é prova disso, pois desde o início de seu governo, tem recebido importantes obras que tem impactado positivamente a qualidade de vida de milhares de famílias”, disse, quando em seguida solicitou ao governador, que após sua reeleição, instale um IEMA na região.

Por sua vez, Brandão ratificou o compromisso e agradeceu a manifestação de apoio, exaltando a liderança de Marquinhos, a quem chamou de ‘prefeito da região’. “Hoje saio fortalecido para continuar nossa caminhada. O trabalho desenvolvido por Marquinhos é admirável e tem nosso apoio. Juntos vamos fazer muito mais!”, concluiu o governador.

Ao final, Marquinhos disse que “força para batalhar e gratidão estão lado a lado em nossa caminhada nessa vida de busca por algo melhor para nosso povo, por isso agradeço às lideranças e nossos amigos que atenderam nosso convite para que sejamos multiplicadores nesta caminhada com Osmar Filho (estadual), Pedro Lucas (federal) e Brandão (governador)”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *