Vereador de São Luís, Marquinhos anuncia pré-candidatura ao Senado

Vereador de São Luís, Marquinhos anuncia pré-candidatura ao Senado

Com a corrida eleitoral de 2022, o vereador de São Luís, Antônio Marcos Silva – o Marquinhos (União), se lança como pré-candidato ao Senado. O parlamentar afirma que conversa com três partidos para alavancar a pré-candidatura, mas vai aguardar uma definição quanto ao União Brasil no Maranhão, considerada hoje a maior legenda do país. O partido pode ser comandado no estado pelo deputado federal Juscelino Filho, aliado do senador Weverton Rocha (PDT), que é pré-candidato a governador nas eleições deste ano.

Com história na área social e comunitária, Marquinhos admite que sabe da concorrência que pode enfrentar, principalmente contra o governador Flavio Dino (PSB), que deve renunciar no próximo dia 31 de março, visando a eleição senatorial.

O parlamentar ludovicense, entretanto, já sabe quais armas pode usar em busca da viabilidade da pré-candidatura e impedir que o concorrente possa lograr êxito na disputa. A aposta no Senado vem do pensamento de que “péssimos indicadores podem ser empecilhos ao governador no desejo de virar senador”.

“Mais do que uma disputa, eleição é um vestibular. E, neste sentido, os números oficiais relacionados ao Maranhão mostram que o governador Flávio Dino foi reprovado nesse quesito”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *