Venancinho se rende à “velha política” para montar base em Bacabeira

Venancinho se rende à “velha política” para montar base em Bacabeira

Na corrida eleitoral pela Prefeitura de Bacabeira, Venancinho se rendeu à chamada “velha política”. Após desenhar  alianças com figurinhas  já carimbadas, o que tem desagradado os bacabeirenses. A primeira, formada pela ex gestora do bolsa família,  Cristina (Foto- ao centro),  ficou conhecida pela forma áspera e grosseira de tratar os beneficiários do programa.

O ex-secretário da SEMDES, Fábio Torres (à direita) em um dos seus primeiros atos à frente da pasta demitiu a coordenadora do CRAS, a Assistente Social Tereza Cristina, popularmente conhecida como “Dona Cristina” (que durante 11 anos prestou serviços relevantes às famílias carentes de Bacabeira) sob a justificativa de que a mesma era ligada à gestão passada (grupo que agora integra) e pela proximidade que esta mantinha com o seu Adjunto Leandro Guimarães, que tbm foi perseguido e impedido de realizar suas atribuições a ponto de se refugiar no CRAS em Periz de Baixo.

O atual vice-prefeito Bira Torres é o candidato que já flertou com meio mundo de gente na política local e nunca termina bem em suas alianças.  Achou pouco ter o domínio das Secretarias de Esporte, Cultura, lazer e Semdes, teve um péssimo desempenho sob o comando delas e ainda decidiu romper com os Gonçalos, estes, porém, decidiram manter todos os funcionários indicados pelos Torres, saiu quem quis.

Leia mais notícias em www.dalvanamendes.com e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Blog por WhatsApp pelo telefone (98) 98784-1834.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *