Simplício Araújo diz que Plano Diretor desatualizado pode fechar fábrica da Votorantim em São Luís

Simplício Araújo diz que Plano Diretor desatualizado pode fechar fábrica da Votorantim em São Luís

O secretário Simplício Araújo (SD), titular da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão (Seinc), usou sua transmissão ao vivo nas redes sociais nesta terça-feira (28), para falar sobre a geração de 6 mil empregos no estado.

Simplício, entretanto, disse que tem gente na política que atrapalha na geração de emprego. O secretário afirmou ainda que enquanto muitos políticos estão fazendo politicagem, ele prefere discutir política pública.

“Tem gente na política que atrapalha na geração de emprego. Enquanto alguns estão realizando live para contar cabeça de prefeitos e vereadores, nós estamos aqui tratando da geração de empregos. O povo do Maranhão saberá diferenciar quem é que está fazendo politicagem e quem está discutindo política pública”, disse.

Revisão do Plano Diretor

Em uma live de 54 minutos e 40 segundos, Araújo voltou a alertar sobre a necessidade de revisão do Plano Diretor de São Luís. Segundo ele, a falta de revisão da legislação urbanística, pode levar a Votorantim Cimentos a fechar sua fábrica na capital maranhense, gerando desemprego para muitos pais e mães de família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.