Recebe todo mundo com equidade de um grande líder”, diz Dr. Miltinho sobre Brandão  

Recebe todo mundo com equidade de um grande líder”, diz Dr. Miltinho sobre Brandão  

Ivo Rezende, Carlos Brandão e Miltinho Aragão durante evento aos 61 anos de São Mateus

Ex-prefeito de São Mateus afirmou que o governador é o timoneiro do momento que se preparou e soube conduzir todas as fases, reunindo quem votou e quem não votou nele.

SÃO MATEUS: Considerado um dos conselheiros do governador Carlos Brandão (PSB), para a estratégia política, o ex-prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão – o Dr. Miltinho, afirmou que tem convicção que o chefe do Executivo estadual soube conduzir todas as fases, onde hoje reúne todos em sua volta, aqueles que votaram e os que não votaram.

A declaração ocorreu na última segunda-feira (26), durante um discurso na cerimônia de comemoração dos 61 anos de São Mateus, sua terra natal, que governou por dois mandatos.

Em seu pronunciamento, Miltinho Aragão afirmou que os 61 anos de São Mateus marcam outros tempos que, segundo destacou, de uma cidade e uma geração que sonhava junto com ele. Aragão também falou da gratidão em saber que seu sucessor, seu sobrinho Ivo Rezende, está muito oxigenado com o calor e o sorriso do povo de ser um grande prefeito tocador de obras.

“Eu quero dizer ao governador Carlos Brandão que é uma realização, uma emoção é algo muito forte que às vezes parece ser normal da vida de nós políticos que chora, sorrir, mas uma das coisas que mais me gratifica: hoje o prefeito Ivo está muito oxigenado com o calor e o sorriso do povo de ser um grande prefeito tocador de obras”, frisou.

Também em seu discurso, o líder político lembrou que São Mateus foi uma espécie de “primeiro grito” que elegeu Carlos Brandão como governador em primeiro turno. Na oportunidade, destacou qualidades do socialista e afirmou que o aliado será um dos maiores governadores do Maranhão de todos os tempos.

“Eu quero dizer ao povo de São Mateus que estou muito orgulhoso de está do lado do governador Carlos Brandão ajudando a fazer o que será um dos maiores governadores do Maranhão de todos os tempos, porque tem sangue no olho, é determinado, ouvi as pessoas, é humilde e, sobretudo, é um homem público que gosta de gente. Ele é humano e leal. No dia 2 julho, São Mateus emprestou para campanha de Brandão aquele primeiro momento. O primeiro grito que o elegeu governador em primeiro turno”.

Raiz com a cidade

Antes de encerrar o discurso, Miltinho também fez questão de lembrar que o prefeito de sua cidade era um homem de sorte por ter a parceria de um governador que gosta do gestor e que o olha com o sentimento de um filho, destacando, inclusive, a raiz muito forte que o chefe do executivo maranhense tem com esta cidade.

“Encerro as minhas palavras Ivo, para dizer que você é um homem muito feliz, um homem de sorte, de ter um governador que gosta muito de você, que te olha com o sentimento de um filho, pois Brandão tem uma raiz muito forte com esta cidade. Ele foi o deputado federal mais bem votado, e lá atrás a câmara lhe concedeu o título de cidadão são-mateuense. E quando fala nesta cidade os seus olhos enchem d’água”, disse.

fazer seu melhor

Miltinho encerrou o pronunciamento fazendo alguns esclarecimentos entre ele e seu sucessor, bem como entre Brandão e Dino. Segundo ele, todos são gestores tão bons quanto cada um. Ele disse ainda que tem convicção que o governador é o timoneiro do momento que se preparou e soube conduzir todas as fases, onde hoje reúne quem votou, quem não votou, quem foi aliado, quem não foi, pois com diálogo recebe e ouvi todo mundo com equidade de um grande líder do Maranhão.

“Eu cheguei mais tarde nesta prefeitura com cabelos brancos, mas sei que plantei uma boa semente, eu fiz uma boa trégua, uma boa luta para chegar aonde cheguei. Eu encerro dando um recado para aqueles que questionam quem foi o melhor. Aqui não há disputa, eu fui o melhor de um tempo, de um período, o melhor de uma época, onde São Mateus precisava de alguém que mudasse o momento da história de São Mateus. O Ivo é um prefeito de outro momento, outra cena política do Maranhão. E os dois são tão bons quanto cada um. E com realinhamento com o governo federal ganharemos todos. Não é disputa de ego, não é disputa de coisa alguma, assim como não será no governo do estado, entre Brandão e Dino, cada um busca fazer o seu melhor. Eu tenho convicção que Brandão é o timoneiro do momento que se preparou e soube conduzir todas as fases, onde hoje reúne quem votou, quem não votou, quem foi aliado, quem não foi, pois ele com diálogo recebe e ouvi todo mundo com equidade de um grande líder do Maranhão”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *