Prefeitura de Rosário avança na vacinação e está entre as primeiras no ranking da Regional

Prefeitura de Rosário avança na vacinação e está entre as primeiras no ranking da Regional

A prefeitura de Rosário, através da secretaria municipal de saúde tem avançado na vacinação para combater a Covid-19. O município já ocupa o segundo lugar no ranking da Regional de Saúde.

Das 1.360 doses, 1.269 doses já foram aplicadas, o que equivale a 92,57% das vacinas recebidas.

A meta do prefeito Calvet Filho junto com o secretário interino de Saúde Dr. Helton Robert, é aplicar até  próxima semana, 100% das doses recebidas .

Com o trabalho sério e o comprometimento  Calvet Filho, seguido pelos secretariado, a exemplo do secretário da saúde, Dr. Helton Robert e da equipe da SEMUS, as melhorias na saúde pública de Rosário já começam a se destacar.

Nos próximos dias, mais investimentos e melhorias na área da saúde pública deve ser anunciadas pelo gestor municipal.

 

Leia mais notícias em www.dalvanamendes.com e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Blog por WhatsApp pelo telefone (98) 98784-1834

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *