Prefeito Toca Serra teria estragado 158 doses de vacinas da COVID 19 em Pedro do Rosário
Um crime que deverá ser investigado pelo Ministério Público do Estado e até mesmo pela própria Polícia Federal teria acontecido na cidade da baixada maranhense, no município de Pedro do Rosário, comandado pelo comunista Toca Serra.
Segundo informações obtidas pelo blog do Minard foram 158 doses de vacinas contra a COVID-19 que simplesmente foram estragadas após falta de energia elétrica que aconteceu no prédio da Secretaria de Saúde da cidade causando um prejuízo de consequências ainda não medidas, pois trata-se de possíveis 158 vidas que poderiam ser no mínimo salvas do vírus mortal que assola o mundo nos dias de hoje.
Até o momento o Prefeito da cidade ainda não veio a público se pronunciar sobre tal fato considerado gravíssimo. Seriam 60 doses de ASTRAZENECA e 98 doses de CORONAVAC.
O fato teria ocorrido na noite de sábado para domingo deste último final de semana.
O Blog tentou falar com o Presidente da Câmara da Cidade para saber se cabe acionar o prefeito por Improbidade Administrativa pelo possível crime cometido por sua administração.
E se você está achando um absurdo tudo isso, imaginem queridos eleitores qual foi a decisão tomada até agora pelo Prefeito.
Teria demitido o vigia do prédio, onde faltou energia, pelo fato do mesmo só ter comunicado o ocorrido na tarde de domingo quase vinte e quatro horas depois.
Leia mais notícias em www.dalvanamendes.com e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Blog por WhatsApp pelo telefone (98) 98784-1834