Osmar Filho cumpre agenda pelo interior do Maranhão

Osmar Filho cumpre agenda pelo interior do Maranhão

As visitas do presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho (PDT), ao interior do estado continuam intensas. Neste final de semana o vereador esteve nos municípios de Bom Jardim e Pindaré, onde se reuniu com lideranças locais. “Estarei sempre presente nos municípios, conhecendo a realidade de cada um e trabalhando pelo desenvolvimento do estado”, afirmou o pré-candidato a deputado estadual, acrescentando que como um político municipalista busca trabalhar junto à população, para conhecer seus anseios e necessidades.

Acompanhado do vereador Antônio Cesarino, o pedetista participou de reuniões em Bom Jardim, com moradores da Vila União e do povoado de Tirirical, onde ouviu suas demandas. Ele finalizou sua agenda no município de Pindaré, onde recebeu o apoio da vereadora de Pindaré, Caçula Muniz e seu marido, Michel, grande liderança política da região.

Antes de pegar a estrada, na manhã de sábado (09), Osmar Filho prestigiou um jogo amistoso no Estádio Nhozinho Santos, entre os times de Cajari x Santa Quitéria. “Mesmo sem a vitória em campo, os atletas do Cajari também ganharam, pois tiveram a experiência de jogar contra um time preparado”, pontuou o vereador. Ele parabenizou o prefeito Constâncio Souza (PDT), pelo apoio que tem dado ao esporte no município, uma iniciativa fundamental na construção de uma sociedade melhor e na formação de cidadãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *