Neto Evangelista busca apoio de Wellington do Curso para sua candidatura
O pré-candidato do DEM à Prefeitura de São Luís, deputado Neto Evangelista, trabalha nos bastidores para obter o apoio do deputado Wellington do Curso, que foi retirado da disputa após decisão do Diretório Municipal do PSDB.
O democrata tenta construir uma frente ampla para ganhar musculatura e avançar a um provável segundo turno contra Eduardo Braide (Podemos), que lidera as pesquisas momentaneamente. Por isso, firmar uma aliança com Wellington – que sempre figurou entre os três colocados nas sondagens divulgadas até aqui, seria um importante reforço.
O problema de Evangelista, entretanto, é a contradição com seu passado. Em 2018, por exemplo, o prefeiturável do DEM subiu a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão para enquadrar Wellington ao ponto de dizer que o colega de plenário não tinha seu respeito como gente.
Creio que as palavras proferidas por Neto contra Wellington podem ser úteis para a compreensão da conjuntura atual, porém, difícil é fazer o eleitorado ludovicense entender como é que alguém poderia obter o apoio de uma pessoa que outrora não tinha o seu respeito como gente?
Leia mais notícias em www.dalvanamendes.com e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Blog por WhatsApp pelo telefone (98) 98784-1834.