Miltinho Aragão celebra a força do PSB no Maranhão durante congresso em São Luís

Miltinho Aragão celebra a força do PSB no Maranhão durante congresso em São Luís


Neste sábado (26), o prefeito de São Mateus do Maranhão, Miltinho Aragão, participou do XVI Congresso Estadual do PSB40, realizado em São Luís. O evento reuniu prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários, lideranças e representantes de diversos segmentos da sociedade.

O congresso foi marcado pela troca de experiências entre as lideranças políticas e pela demonstração da força do PSB, atualmente o maior partido do Maranhão.

Durante o encontro, Miltinho Aragão destacou a importância da união partidária e agradeceu o apoio e reconhecimento pelo seu trabalho em prol do PSB no Maranhão.

 
“Agradeço a todos pelo reconhecimento, em especial ao governador Carlos Brandão, ao ministro dos Esportes André Fufuca e ao secretário de Assuntos Municipalistas Orleans Brandão”, afirmou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *