Marquinhos pede reunião com secretários para discutir o retorno das aulas presenciais em São Luís

Marquinhos pede reunião com secretários para discutir o retorno das aulas presenciais em São Luís

Um dos objetivos do encontro é saber quais protocolos deverão ser adotados pelo Executivo, para garantir um retorno seguro para todos

Segundo o líder do DEM na Câmara, o debate é necessário para essa retomada e para que o legislativo municipal contribua nesse processo / Leonardo Mendonça

O vereador Antônio Marcos Silva – Marquinhos (DEM), apresentou durante sessão híbrida, desta quarta-feira,14, um requerimento na Câmara Municipal de São Luís, solicitando à Prefeitura, através das secretarias municipais de Educação e Saúde, uma reunião para discutir a retomada das aulas presenciais na rede municipal.

Segundo o líder do DEM na Câmara, o debate é necessário para esclarecer as posições das secretarias municipais de Educação e Saúde quanto a essa retomada e para que o legislativo municipal contribua nesse processo.

“Sabemos que essa doença não faz distinção de classe social e atinge a todos, por isso precisamos discutir esse retorno das aulas para que aconteça de forma segura para todos”, explicou.

Marquinhos disse ainda que a reunião vai ao encontro dos desafios que a educação vêm enfrentando devido à pandemia e que é preciso saber quais protocolos deverão ser adotados pelo Executivo, para garantir um retorno seguro para todos.

“É preciso destacar que não se trata apenas de voltar para a sala de aula, essa retomada envolve todos os desafios que se impõem sobre a educação neste momento e, por isso, estamos empenhados em garantir um retorno seguro a todos os alunos, professores e trabalhadores da educação, por isso, precisamos deste diálogo”, pontuou.

Leia mais notícias em www.dalvanamendes.com e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Blog por WhatsApp pelo telefone (98) 98784-1834.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *