Karla Braz agora é a nova franqueada de todas as lojas Carmen Steffens em São Luis

Karla Braz agora é a nova franqueada de todas as lojas Carmen Steffens em São Luis

A empresária e jornalista Karla Braz, vem conquistando cada vez mais o seu espaço na moda e beleza no Maranhão.

Sempre autentica, profissional e inovadora, ela não mede esforços para atender o público exigente que frequenta as lojas Carmen Steffens.

Karla Braz é uma empresária que tem visão de empreendedorismo e sempre está atenta a todas as novidades do mundo da moda e beleza. Ela viaja constantemente para estudar e trazer novidades para seus clientes.

Por conta disso, assumirá todas as franquias da Carmen Steffens em São Luís. Nesse mês de novembro, assume a Carmen Steffens e CS Club do Shopping da Ilha e, em Março de 2021 a Carmen Steffens e CS Club do Rio Anil Shopping, sendo que a mesma já administra às lojas do São Luís Shopping e Pátio Norte Shopping há mais de dois anos.

Para celebrar esse momento mágico, nesta sexta-feira (20/11), a partir das 18h, na loja Carmen Steffens do Shopping da Ilha, acontecerá um Happy Hour com muita moda, bate papo e, diretamente de Teresina – PI, o Projeto Saxylive, que alia música eletrônica + Saxofonista, composto pelo DJ Lucka Maurylio e Tallison Sax.

Com seu DNA de luxo e exclusividade, a Carmen Steffens se tornou uma das grifes mais conceituadas e uma referência no mundo da moda.

Além dos tradicionais sapatos e bolsas reconhecidos da grife, a marca passou também a produzir roupas com a montagem de uma fábrica em Criciúma, Santa Catarina, polo têxtil nacional, e o lançamento de inúmeras lojas de seu novo conceito Maison. No portfólio de marcas da grife, você também encontra a linha masculina Raphael Steffens e a CS Club, que foi lançada em 2015 e já está com mais de 100 lojas no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *