Governador Flávio Dino se filia ao PSB

Governador Flávio Dino se filia ao PSB

Flávio Dino e o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira

O governador do Maranhão, Flávio Dino, participou nesta terça-feira (22) do ato de filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). A cerimônia foi realizada em Brasília (DF).

Em discurso de filiação, o governador falou em uma ampla união de todos os partidos a favor da democracia e de um projeto de governo contra o projeto de reeleição do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Além de Dino, também se filiaram nesta terça-feira ao partido o deputado federal do Rio de Janeiro, Marcelo Freixo e o ex-deputado federal, Gilvado Vieira, do Espírito Santo.

Participaram do ato o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão; o senador do Maranhão, Weverton Rocha (PDT-MA); deputado federal, Bira do Pindaré (PSB-MA); deputado federal Alessandro Molon (PSB-RJ); o governador do Espirito Santo, Renato Casagrande; o governador de Pernambuco, Paulo Câmara; o prefeito de Recife, João Campos.

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, afirmou que a vinda de Flávio Dino para o partido significa um reforço em defesa da luta da democracia.

Leia mais notícias em www.dalvanamendes.com e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Blog por WhatsApp pelo telefone (98) 98784-1834.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *