Flavio Dino anuncia filiação ao PSB na próxima terça-feira (22)

Flavio Dino anuncia filiação ao PSB na próxima terça-feira (22)

Após comunicar a sua saída do PCdoB ontem (18), o governador do Maranhão, Flávio Dino, anunciou nas redes sociais que  encaminhou a sua filiação ao PSB. O ato de filiação está previsto para acontecer na próxima terça-feira (22).

De acordo com especulações, a entrada de Dino no PSB tem como finalidade a corrida para a vaga ao senado em 2022. Ele está no seu segundo mandato a frente do estado do Maranhão e tem se destacado como uma das lideranças de oposição ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na região Nordeste.

Flavio Dino deixa o  partido comunista, após 15 anos filiado, onde também exerceu o mandato de deputado federal entre os anos de 2007 e 2011. Era o primeiro e único governador que a sigla tinha em seus quadros.

Este é o segundo reforço que a sigla socialista recebe em uma semana. Na última sexta-feira (11), o deputado Marcelo Freixo (RJ) anunciou sua saída do PSOL, encaminhando também a sua entrada no PSB, visando às eleições estaduais para o governo do Rio de Janeiro.

 

Leia mais notícias em www.dalvanamendes.com e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Blog por WhatsApp pelo telefone (98) 98784-1834.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *