Fábio Câmara vota contra reajuste parcelado aos professores de São Luís

Fábio Câmara vota contra reajuste parcelado aos professores de São Luís

cÃMARA- FABIO

O vereador e pré- candidato à prefeitura de São Luís, Fábio Câmara (PMDB) ocupou  a tribuna da Câmara, na manhã de hoje, para registrar seu voto contra o reajuste parcelado, proposto pelo prefeito Edivaldo de Holanda Júnior, aos profissionais do Magistério.

Foram duas mensagens acompanhadas de projetos de autoria do executivo sugerindo reajustes: um de 2% a todos os servidores; e outro com um percentual de 3,5% em junho, retroativo a janeiro e 4.9% a ser concedido na folha de novembro.

— Aproveito a oportunidade para prestar minha solidariedade aos professores, que tem ido às ruas, lutando por direitos conquistados, mas de forma cruel, o atual gestor tem ignorado. Por isso, estou aqui para dizer que votei contra este misero reajuste que foi cruelmente parcelado e sem reajuste integral. Estarei cobrando a prestação de contas dos recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) — afirmou Fábio Câmara durante pronunciamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *