Eidimar Gomes solicita implantação de abrigos de ônibus para bairros do Itaqui-Bacanga e zona rural‏

Eidimar Gomes solicita implantação de abrigos de ônibus para bairros do Itaqui-Bacanga e zona rural‏

EIDIMAR

A Câmara Municipal de São Luís (CMSL) aprovou, nas últimas semanas, quatro requerimentos da vereadora Eidimar Gomes (PSDB) solicitando à Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), a construção de abrigos padronizados nas paradas de ônibus na zona rural e também no eixo Itaqui-Bacanga.

A justificativa da parlamentar tucana é que nestes locais há grande demanda de usuários, mas as estações não demandam de estruturas ou muitas das vezes sequer existe um abrigo para acomodar os usuários de transporte.

“Esta solicitação tem por objetivo atender as necessidades dos moradores destes bairros, que se encontram desprotegidos nos locais de acesso a estres transportes coletivos, tomando chuva e sol, prejudicando, com isso, a própria saúde”, justificou.

As solicitações da vereadora englobam os bairros Porto Grande, Vila Maranhão, Maracanã, Alto da Esperança, Sá Viana, Residencial Paraíso, Ilha da Paz, Mauro Fecury I e II, Fumacê, Vila Isabel e Vila Nova.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *