Coquetel marca inauguração do escritório de advocacia Corrêa Lima, Saad & Santos

Coquetel marca inauguração do escritório de advocacia Corrêa Lima, Saad & Santos

 

Noite de realização, expectativa e muito alto-astral marcaram a inauguração da sede do escritório Corrêa Lima, Saad & Santos Advogados Associados, na noite desta quinta-feira (31). O badalado coquetel oferecido pelos advogados Adriano Santos Araújo, Itamargarethe Corrêa Lima e Tufi Maluf Saad com direito a buffet, deu o tom do brinde com familiares, amigos, lideranças políticas e empresariais da cidade, advogados e profissionais da imprensa maranhense.

Localizado em um dos mais nobres endereços da capital maranhense, a empresa está instalada no edifício Century Multiempresarial, nas salas 803/804, na Avenida dos Holandeses, no Calhau. O local traz especialistas em diversas áreas. “A missão é prestar serviços jurídicos, oferecendo soluções inovadoras para resultados expressivos que garantam a satisfação dos clientes e colaboradores”, afirmou um dos sócios, o advogado Adriano Santos Araújo.

Entre os diferenciais, ele aponta o atendimento rápido e eficaz como ponto alto da atuação de sucesso. “A partir de hoje estamos iniciando nossas atividades. Atuaremos com sigilo, descrição e responsabilidade, para, em sua plenitude, satisfazer todas aquelas pessoas que nos confiarem suas demandas, contribuindo de forma plena e efetiva para o exercício e busca da Justiça em nosso Estado”, destacou.

Itamargarethe com os filhos na inauguração do escritório

O coquetel refinado, regado a Chandom, Uísque e Vinho, além de apetitosos canapés, foi prestigiado por autoridades não apenas do mundo jurídico, mas, também, professores universitários e autoridades do legislativo, executivo e judiciário.

O advogado Tufi Maluf Saad com familiares no coquetel de inauguração

Com uma proposta diferenciada, a prestação de serviço será direcionada para ramos do direito com escassez no mercado local, como direito marítimo, agrário e tributário, sem contar, ainda, com a produção de provas para algumas áreas, em especial o penal, o que figura como uma grande novidade na advocacia maranhense. “Antes de efetivar a nossa sociedade, foi necessário algumas reuniões e pesquisa de mercado. Levamos em conta, também, o pensamento coletivo dos sócios, fator primordial para o sucesso de qualquer empreendimento”, explicitou o advogado Tufi Maluf Saad.

O escritório Corrêa Lima, Saad & Santos terá como missão precípua oferecer um serviço, tendo como escopo o compromisso na busca pela Justiça, em sua plenitude, respeitando o primado da lei.

Advogado Adriano Santos e esposa celebraram a sociedade

“Embora não esconda e exercite diariamente o jornalismo, que embebece minha alma, venho de uma família com o viés jurídico muito grande, que começou com o meu pai, o advogado Itamar Corrêa Lima, com quase 50 anos de experiência profissional. Tenho nele, um homem negro e de origem muito humilde, que alicerçou sua trajetória em um modelo de advocacia bem diferente do que é exercitado atualmente, como meu grande exemplo. Assim como no jornalismo, espero chegar onde quero chegar no exercício do Direito, sem precisar passar por cima das pessoas, mentir ou enganar quem quer que seja, respeitando o direito dos outros e tendo os meus respeitados”, finalizou a advogada Itamargarethe Lima, que também é jornalista, e uma das sócias do escritório.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *