“Compulsivo, mentiroso, sociopata, ególatra e bandido”, a fixação de Yglésio por Duarte Jr só cresce

“Compulsivo, mentiroso, sociopata, ególatra e bandido”, a fixação de Yglésio por Duarte Jr só cresce

deputado Yglésio Moyses

É notável que existe uma fixação do deputado Yglésio Moyses, do PROS, pelo republicano Duarte Júnior. As investidas quase que diárias do parlamentar para atacar o ex-presidente do PROCON quase foram às vias de fato nesta quarta-feira (24).

Yglésio não somente usou do machismo para ofender a presidente do PROCON, Karen Barros, e também desautorizar e ser grosseiro com a deputada Cleide Coutinho, que presidiu a mesa, como também invadiu o gabinete de Duarte após a sessão, mesmo com o republicano não estando lá.

A atitude destemperada resultou na sua remoção do local por seguranças da Assembleia, pois, diante do descontrole, o deputado também agrediu verbalmente duas assessoras de Duarte que tentavam contê-lo para não acontecer o pior.

Nas eleições para prefeito, durante a votação do segundo turno, Yglésio usou uma camisa estampando a mensagem: “Compulsivos, mentirosos, sociopatas, ególatras e bandidos não passarão”, em alusão ofensiva a Duarte. Depois de hoje, muitos poderão dizer que Yglésio, na verdade, está apenas mostrando que é tudo aquilo o que ele critica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *