Calvet Fiho participa do projeto Bairro Limpo em Rosário

Calvet Fiho participa do projeto Bairro Limpo em Rosário

O prefeito de Rosário, Calvet Fiho esteve in loco  nesta segunda-feira (15), para dar  início ao programa bairro limpo, que visa retirar todo o lixo e o matagal  das ruas, avenidas e terrenos baldios.

Em todas as ações que vem desenvolvendo nos primeiros meses de mandato, Calvet Filho tem dado o exemplo e comparecido a todas como forma de incentivar a sua equipe e deixar claro à população de Rosário que será um gestor presente nas ruas e sempre disponível.

“Manhã de feriado prolongado de muito trabalho! Estive acompanhando os trabalhos no residencial Antonina Moraes, que recebeu durante toda a segunda-feira, 15, o Mutirão da Limpeza do programa Bairro Limpo. Um café da manhã foi oferecido aos nossos colaboradores da limpeza pública”, destacou Calvet Filho.

Segundo o prefeito Calvet, a ação que tomou conta do residencial Antonina Moraes é o ponta pé inicial, para as  ações das próximas semanas, e assim  garantir uma cidade mais limpa.

“Estaremos  atuando diariamente em diversos pontos da cidade, para garantir uma cidade mais limpa e organizada para toda a população”, finalizou Calvet.

Leia mais notícias em www.dalvanamendes.com e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Blog por WhatsApp pelo telefone (98) 98784-1834

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *