Beto Castro promete 20 mil votos a pré-candidato a deputado federal ao colocar asfalto em bairro

Beto Castro promete 20 mil votos a pré-candidato a deputado federal ao colocar asfalto em bairro

Vereador de São Luís, Beto Castro

Uma das principais ações dos governos em São Luís é o asfalto nos bairros. A Prefeitura promete 100 km e o Governo 200 km em toda região metropolitana, e os vereadores da capital aproveitam para apresentar requerimentos com intuito de colocar pavimentação em diversas comunidades. Em troca eles transformam as obras em capital político e quem sabe utilizar isso bem é o Beto Castro (PROS), quem em vídeo publicado em sua própria página no Facebook, prometeu 20 mil votos para o pré-candidato a deputado federal Júnior Lourenço (PR).

Beto Castro disse: “E aí comandante Júnior Lourenço, aqui não tem sábado não, viu, aqui é trabalho e credibilidade. Eu já te disse, te prepara ai, te prepara meu irmão com esses 20 mil votos, porque minha palavra vale um tiro, que sou homem de palavra e tenho honra. Vamos juntos e vem comigo”

O citado, Júnior Lourenço, é ex-prefeito de Miranda do Norte e pré-candidato a deputado federal, cotado como um dos favoritos para ser eleito na disputa do próximo ano.

Não é a primeira vez que Beto Castro usa o asfalto a seu favor. Durante a campanha eleitoral de 2016, o vereador disse que estava colocando a pavimentação nos bairros e esperava que a ação se transformasse em votos.

Não é possível saber se a pavimentação asfáltica é oriunda de recursos públicos ou mesmo uma iniciativa privada entre o vereador e o ex-prefeito de Miranda do Norte.

 

Do Blog Diego Emir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *