Bancada do MDB em Brasília diz que ainda não definiu aliança em São Luís

Bancada do MDB em Brasília diz que ainda não definiu aliança em São Luís

Em Brasília, os deputados federais João Marcelo e Hildo Rocha dão prosseguimento ao debate sobre a posição do MDB na disputa à Prefeitura de São Luís.

Segundo eles, o partido ainda não revelou com quem deverá compor, nem tampouco descartou nenhum dos nomes que disputarão as eleições para prefeito na capital maranhense este ano.

No entendimento dos dois federais, e em consonância com a ex-governadora Roseana Sarney, todos os nomes ainda estão sendo avaliados.

Tempo de TV, militância, organização e liderança contam a favor do MDB.

Os deputados federais farão uma reunião em São Luís, com os demais membros da sigla, para avalição do melhor nome.

Desta reunião deverá sair a decisão de qual pré-candidato o MDB apoiará para prefeito da capital e que será anunciado até segunda-feira (31/08).

 

Leia mais notícias em www.dalvanamendes.com e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Blog por WhatsApp pelo telefone (98) 98784-1834.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *