Aliado de Josimar e Detinha entrega cargo de Gestor Regional de Educação em Zé Doca

Aliado de Josimar e Detinha entrega cargo de Gestor Regional de Educação em Zé Doca

Defensor da pré-candidatura do deputado Josimar (PL) na disputa pelo Palácio dos Leões nas eleições de 2022, o Diretor Regional de Educação da Unidade Regional de Zé Doca, Ezequiel Almeida, decidiu entregar o cargo para seguir, segundo ele, quem lhe proporcionou ascender ao posto da URE.

“Agradeço profundamente ao deputado federal, Josimar Maranhãozinho, e à deputada estadual, Detinha, abaixo de Deus, pois sem vocês eu jamais teria chegado onde cheguei. Contem sempre comigo”, disse em nota publicada em suas redes sociais.

Ezequiel foi secretário de Educação de Centro do Guilherme, nas duas gestões da ex-prefeita Detinha. Ele continuou no cargo no início da gestão do prefeito Zé de Dário, de onde saiu para assumir como Gestor da Unidade Regional de Educação de Zé Doca.

“Nossa vida é feita de ciclos, os quais se abrem e em determinado momento se fecham, e aqui se fecha mais um destes ciclos”, completou ele no comunicado.

NOTA

Foram 8 anos e 5 meses como Secretário Municipal de Educação de Centro do Guilherme, nas duas gestões da Prefeita Detinha, e início da gestão do Prefeito, Zé de Dário. Foram 4 anos 5 meses como Gestor da Unidade Regional de Educação de Zé Doca –URE/ZDC.

Somando as duas experiências, totalizam quase 13 anos de trabalho árduo, dedicação exclusiva, muita garra, determinação, e força de vontade pra ver e fazer as coisas acontecerem. Nestes 4 anos à frente da URE/ZDC, fizemos um trabalho de descentralização das ações, saimos de entre as quatro paredes, fomos vivenciar o piso das escolas, nos mais longínquos povoados.

Abrimos diálogo não apenas com os Gestores Escolares, mas também com os professores e alunos. Sei que não fiz tudo que gostaria de fazer,, mas deixo a Gestão com o sentimento do dever cumprido, pois fiz tudo que estava ao meu alcance, em cada uma das dificuldades encontradas.

Aproveito este espaço para agradecer a cada Gestor escolar, a cada professor, e em especial a minha equipe da URE/ZDC, os quais todos(as) sem exceção, são super competentes naquilo que fazem, sem vocês, nós não teríamos conseguido avançar tanto. Há!! E o que dizer da experiência de ter trabalhado com os indígenas???? Nosso povo Ka ´apor, povo esse os quais eu aprendi a amar, e a respeitar. Nossa vida é feita de ciclos, os quais se abrem e em determinado momento se fecham, e aqui se fecha mais um destes ciclos.

Agradeço profundamente ao Deputado Federal, Josimar Maranhãozinho, e à Deputada Estadual, Detinha, abaixo de Deus, sem vocês eu jamais teria chegado onde cheguei. Contem sempre comigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *