2021 começa com três novos deputados federais pelo Maranhão

2021 começa com três novos deputados federais pelo Maranhão

A bancada maranhense na Câmara Federal começa com muitas mudanças o ano de 2021 pelo resultado das eleições e pelas mexidas que o governador Flávio Dino fez na equipe de governo.

O suplente que assume o mandato em definitivo é Josivaldo JP, de Imperatriz. Ele tomou posse ontem (2) e já é oficialmente deputado no lugar de Eduardo Braide. Ex-camelô, Josivaldo recebeu 23.113 votos na eleição de 2018 como candidato a deputado federal. Antes de assumir ele era secretário de Desenvolvimento Econômico de Imperatriz na gestão do prefeito reeleito Assis Ramos.

Outros dois suplentes assumem interinamente o mandato.

Uma volta praticamente não é novidade. Gastão Vieira assumiu em vários momentos o mandato de deputado federal seja na vaga de Rubens Júnior ou na de Márcio Jerry, quando ocuparam cargos de secretário. Agora, com os dois voltando ao governo Flávio Dino, Gastão assume novamente.

Já o Elizabeth Gonçalo, irmão do prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, assume desta vez com mais tempo para ajudar os mandatos dos prefeitos do seu grupo político. Ele chegou a assumir por um período muito curto na vaga de Cléber Verde. Médico, ele usou na Câmara o nome Dr. Gonçalo.

 

Leia mais notícias em www.dalvanamendes.com e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Blog por WhatsApp pelo telefone (98) 98784-1834.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *