Quadrilha especializada em assaltar empresas e comércios aterroriza empresários na Raposa

Quadrilha especializada em assaltar empresas e comércios aterroriza empresários na Raposa

Empresários de diversos setores estão em pânico na cidade de Raposa e cidades vizinhas, acredita-se que uma quadrilha especializada em assaltar estabelecimentos comerciais e empresários esteja agindo na região.

Do ano passado para cá, empresários do setor da pesca, material de construção, supermercados e restaurantes tem sido alvo das ações dos bandidos.

No final de semana, um deposito de material de construção, no bairro Alto da Base, foi assaltado e o restaurante Empório Fish, localizado no Araçagi, nas proximidades do condomínio de luxo Alphaville, foi invadido pela quadrilha, que agrediu funcionários com coronhadas e fez ameaças de morte aos presentes na tentativa de obter o dinheiro do faturamento do dia.

O blog contabilizou pelos menos seis ações da quadrilha nos últimos meses, todas sem elucidação pela polícia até o momento.

De acordo com informações, a Secretária de Segurança do Estado do Maranhão está ciente dos casos. Enquanto os bandidos agem livremente naquela região, empresários vivem em pânico aguardando uma ação efetiva de Segurança Pública do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.