Vereador Batista Matos é internado em estado grave por complicações da covid-19

Vereador Batista Matos é internado em estado grave por complicações da covid-19

De acordo com familiares, o estado de saúde de Batista Matos é considerado grave

O vereador de São Luís (MA), João Batista Matos Viana Pereira – o Batista Matos (Patriotas), de 46 anos, foi diagnosticado com a Covid-19 e está internado em estado grave.

De acordo com a assessoria de imprensa, o parlamentar que é jornalista por formação, seu estado de saúde atual é considerado grave, porém está plenamente assistido por uma empenhada equipe de saúde.

Diante da internação, os familiares pedem oração, clamando a Deus pela vida do vereador que é vice líder do governo na Câmara.

NOTA PÚBLICA

A assessoria do Vereador de São Luís João Batista Matos e sua família, informam que nosso querido irmão encontra-se hospitalizado em Unidade de Terapia Intensiva, em decorrência de complicações da Covid-19.

Ressaltamos que o vereador Batista é um dos defensores de medidas sanitárias, como o uso de máscara, higienização das mãos com o álcool em gel, vacinação e respeito ao distanciamento social.

Registramos que o seu estado de saúde atual é considerado grave, porém está plenamente assistido por uma empenhada equipe de saúde.

De antemão, agradecemos as orações, além das mensagens de carinho e otimismo pela saúde e pronta recuperação de Batista.

Continuemos nessa corrente de oração, clamando a Deus pela vida do nosso líder e irmão, bem como de todas as pessoas que se encontram em dificuldade similar, nestes difíceis tempos de pandemia.

Em breve, traremos melhores notícias.

“Orem uns pelos outros para serem curados. A oração de um justo é poderosa e eficaz”.
TIAGO 5:16b

Assessoria do vereador de São Luís João Batista Matos.

 

Leia mais notícias em www.dalvanamendes.com e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Blog por WhatsApp pelo telefone (98) 98784-1834

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *