Garota que vendeu água para ir a Mundial conquista medalha

Garota que vendeu água para ir a Mundial conquista medalha


A venda de água em semáforos de São Luís não renderam apenas algumas moedas para Andressa Raquel, garota maranhense de apenas 13 anos que lutou nas ruas para participar do Mundial de Jiu-jitsu, em São Paulo (SP). Na bagagem, uma medalha de bronze que simboliza muito mais do que qualquer ouro conquistado na competição.

A menina que fez das ruas da capital maranhense um tatame ficou nas semifinais do Campeonato Mundial de Jiu-jitsu. Andressa Raquel foi derrotada por uma punição e adiou o ouro para outros capítulos.

Apesar do sentimento de angustia de saber que poderia ir mais longe e brigar pela medalha dourada, Andressa Raquel sabe muito bem o que simbolizam bronze conquistado. Cada garrafa de água vendida nos semáforos de São Luís fazem o contorno da conquista da maranhense.

Andressa Raquel ainda permanece em São Paulo (SP). A previsão de chegada na capital maranhense é para próxima quarta-feira. A jovem atleta seguirá seus treinamentos e próxima competição a ser disputada deverá ser em Fortaleza.

Leia outras notícias em www.dalvanamendes.com. Siga, também, o Blog da Dalvana Mendesno Twitter e Instagram. Você também pode curtir nossa página no Facebook e se inscrever no nosso canal no YouTube. Além disso, você pode enviar informações ao blog pelo telefone (98) 9 9229-5893 ou por meio do WhatsApp  (98) 98784-1834.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *