Colegas de parlamento lamentam morte do vereador Batista Matos

Colegas de parlamento lamentam morte do vereador Batista Matos

Parlamentares lamentam morte de Batista Matos

morte do vereador Batista Matos (Patriotas), na manhã desta quarta-feira (31), foi recebida com pesar por colegas de plenário do parlamentar. Vários vereadores destacaram a amizade e o caráter do edil.

O primeiro a se manifestar foi o presidente da Câmara, Osmar Filho (PDT). Nas redes sociais, o pedetista destacou a partida precoce de quem tinha tantos sonhos a conquistar pela frente.

“Meu amigo se foi! Partida precoce de quem tinha tantos sonhos a conquistar pela frente. Meu vereador, João Batista Matos, que Deus te receba em sua infinita misericórdia e conforte os familiares e amigos neste momento de tanta dor e sofrimento”, disse o chefe do legislativo

Outro que se manifestou foi o vereador Octávio Soeiro (Podemos), a quem classificou Batista como um amigo. Soeiro disse ainda que faltam palavras para expressar esse momento de muita dor.

“Com muita tristeza eu recebi a notícia do falecimento do meu amigo, jornalista e vereador de São Luís, Batista Matos. Faltam palavras para expressar esse momento de muita dor. Quero me solidarizar com toda a família, em nome de sua esposa Liana e dos seus filhos Samuel e Daniel. Que Deus conforte os nossos corações enlutados. Peço que Deus dê o descanso merecido ao grande amigo”, informou o parlamentar do Podemos.

O vereador Astro de Ogum (PCdoB) pediu a Deus para confortar o coração da esposa Liana, dos filhos Samuel e Daniel, além dos demais familiares e amigos, dando-lhes a tranquilidade necessária para superar a dor da perda.

“Foi com profundo pesar que recebi na manhã desta quarta-feira(31), a triste notícia do falecimento do jovem e promissor vereador, Batista Matos(Patriota), em decorrência das complicações da COVID-19. Desejo que neste momento, Deus conforte o coração da esposa Liana, dos filhos Samuel e Daniel, além dos demais familiares e amigos, dando-lhes a tranquilidade necessária para superar a dor da perda, tendo a certeza que para missão celestial o Pai também escolhe aqueles que foram exemplos e desempenharam com primazia a missão durante a passagem terrena”, afirmou o líder do PCdoB na Casa.

O vereador Antônio Marcos – o Marquinhos (DEM), Fátima Araújo (PCdoB), Paulo Victor (PCdoB) e Daniel de Oliveira (PL) também se manifestaram por meio de comentários postados em grupos de aplicativos de troca de mensagens e nas redes sociais.

Fátima manifestou pesar pelo falecimento do amigo, ao mesmo tempo, em que prestou condolências aos familiares enlutados pela irreparável perda ocorrida. Marquinhos disse que a noticia causou tristeza profunda. Paulo Victor e Daniel Oliveira lamentaram profundamente a morte do colega de plenário.

 

Leia mais notícias em www.dalvanamendes.com e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Blog por WhatsApp pelo telefone (98) 98784-1834

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.