STJ barra tentativa de afastamento de Felipe Camarão

STJ barra tentativa de afastamento de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), manifestou-se, por meio de suas redes sociais, nesta terça-feira (31), sobre a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que suspendeu a tramitação de um procedimento investigatório que buscava seu afastamento cautelar do cargo.

A determinação do STJ interrompe o andamento de um recurso em análise no Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), que pretendia decidir sobre a medida sem que a defesa do vice-governador fosse previamente ouvida.

Na publicação, Camarão classificou a iniciativa como um “pedido de afastamento esdrúxulo”.

“O Superior Tribunal de Justiça concedeu liminar suspendendo esse pedido absurdo de afastamento apresentado contra mim e reconhecendo as ilegalidades de uma investigação inconsistente que tramita no TJ/MA por solicitação do procurador-geral de Justiça”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *