Lula virou um ‘andante’ e Bolsonaro vai permanecendo um ‘ficante’

Lula virou um ‘andante’ e Bolsonaro vai permanecendo um ‘ficante’

O presidente Luiz Inácio começa a correr o país. O que faz bem. A ele e aos Estados a serem visitados. Foi na semana passada à Roraima, estado com a menor população do país, onde garantiu a legitimação das terras indígenas.

É saudável um administrador que veja in loco as demandas das populações e das regiões. Governando dessa maneira, o mandatário finca estacas profundas no território, garantindo apoio das massas. E assim também começa a campanha eleitoral de 2026.

Em contrapartida, seu adversário Jair Bolsonaro não tem data marcada para voltar ao país. Ao que se sabe, estaria na terrinha por esses dias de março, mas o episódio das joias mudou sua agenda.

Teme voltar no calor das repercussões negativas que os estojos dos presentes (?) causaram à sua já desgastada imagem. Dona Michelle vai se encontrar com o marido, se já não foi. O casal, na Flórida, discutiria o melhor momento para o ex-presidente voltar e os próximos passos a serem dados pela mulher como chefe do PL Mulher, cargo que assumiu ontem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *