Família segue sem respostas após Polícia de SP descartar localização de irmãos desaparecidos no MA

Família segue sem respostas após Polícia de SP descartar localização de irmãos desaparecidos no MA

A Polícia Civil de São Paulo (PCSP) negou oficialmente a informação de que Ágatha Isabelly, de 6 anos, e Allan Michael, de 4, teriam sido localizados num hotel no centro da capital paulista. Após denúncias de que os irmãos, desaparecidos no Maranhão desde o dia 4 de janeiro, teriam sido vistos em território paulista, a Divisão Antissequestro agiu prontamente para verificar a pista.

Em nota oficial, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) esclareceu que equipas da Divisão Antissequestro do DOPE (Departamento de Operações Policiais Estratégicas) deslocaram-se aos endereços indicados na denúncia. No entanto, após a averiguação no local, os agentes constataram que as crianças encontradas não eram os irmãos desaparecidos no povoado São Sebastião dos Pretos, em Bacabal (MA).

“A Polícia Civil, por meio da Divisão Antissequestro do DOPE, esclarece que não procede o fato das crianças citadas terem sido encontradas em São Paulo. Os policiais da divisão, cientes da denúncia, foram aos endereços informados e constataram que as crianças ali presentes não são as mesmas que estão desaparecidas”, diz o comunicado.

Enquanto a pista em São Paulo foi descartada, as buscas pelos irmãos continuam de forma intensiva no Maranhão. O trabalho envolve uma operação integrada entre as forças de segurança, que concentram esforços tanto em investigações de inteligência quanto em buscas físicas em áreas de mata, rios e lagos na zona rural de Bacabal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *