Natércio Santos diz que chega ao MDB para um “diálogo sem imposição” em São José de Ribamar

Na cerimônia de filiação do deputado federal Cléber Verde ao MDB (Movimento Democrático Brasileiro), um fato chamou a atenção da titular do blog da Dalvana Mendes: o bom relacionamento do presidente nacional do partido, Baleia Rossi, com o engenheiro civil Natércio Santos, assessor especial do prefeito de São José de Ribamar, Júlio Matos – o Dr. Julinho (PL).
Em um dos flagrantes, o blog percebeu o momento em que Baleia leva Natércio ao empresário Marcus Brandão, irmão do governador Carlos Brandão (PSB) e gesticula como se dissesse que não abriria mão da filiação do assessor especial de Dr. Julinho no partido.
Numa entrevista exclusiva ao blog, Natércio desconversou e afirmou que se filiou ao partido para fazer um diálogo sem imposição na cidade balneária.
“O meu intuito é dialogar em relação ao diretório municipal [de São José de Ribamar], acredito que isso vai ter espaço no futuro. E será feito tudo na base do diálogo. Eu acho que é o mais importante antes de qualquer decisão”, declarou.

Santos afirmou ainda que estava feliz com a sua filiação que poderá marcar sua caminhada política. Ele destacou ainda que se identificou com o MDB e concluiu dizendo que espera somar com os seus conhecimentos de empresário e gestor público, pois disse que tem muito a oferecer e agregar à sigla.
“Estou praticamente iniciando a minha caminhada política agora, no partido MDB, na qual me identifiquei. Eu espero somar com os meus conhecimentos de empresário e gestor público. Hoje, eu acredito que tenho muito oferecer e agregar ao partido”, concluiu.