Após 120 dias no senado, Pastor Bel diz ter deixado um legado
Natural de Pedreiras, Heber Waldo Silva Costa, conhecido como Pastor Bel, hoje considerado como o maior líder da Assembleia de Deus e com acesso fácil em várias denominações evangélicas, se despede na próxima quarta-feira (18) do senado federal.
O suplente do senador Edison Lobão e pré-candidato ao senado federal, pastor Bel assumiu a titularidade na Câmara Alta por 120 dias. Em entrevista ao jornal O Imparcial, ele fez um balanço dos seus 120 dias no senado e garantiu que, apesar do pouco tempo como senador, conseguiu deixar um “legado”.
Ao assumir o cargo de senador em 18 de dezembro de 2017, Pastor Bel realizou aquele que ele considera ser seu maior sonho. Às vésperas de devolver o mandato a Lobão, o ainda senador vislumbra um futuro em Brasília, mas, dessa vez, nada de ser suplente.
“Eu sou pré-candidato ao Senado Federal. Vou enfrentar essa batalha no estado do Maranhão. As coisas não são muito fáceis. Toda eleição é difícil para todo mundo e não tem ninguém que já ganhou”, afirmou o pastor Bel em entrevista ao matutino.
Durante entrevista revelou que estará ao lado da pré-candidata ao governo do Maranhão, Maura Jorge (PSL).
“Eu tenho uma conversa muito boa com a Maura Jorge. Acho que tem 99% para ficar com Maura, porque todos já têm seus candidatos ao Senado. As conversas estão muito bem encaminhadas. É uma pessoa que a gente fala a mesma língua”.